quarta-feira, 5 de junho de 2013

Feira 'Ambiente Angola' impulsiona divulgação de tecnologias ambientais

Feira 'Ambiente Angola' impulsiona divulgação de tecnologias ambientais


Luanda - O director da empresa Progest Estudos e Projectos, João Santos, considerou hoje, em Luanda, que a Feira Internacional do Ambiente "Ambiente Angola 2013" vai servir para divulgar as novas tecnologias ambientais e os seus conceitos, causando um impacto visível no país.


Em declarações à Angop, a propósito do evento, disse que em Angola as tecnologias ambientais têm dado os seus primeiros passos, “tal como o país”.


Do seu ponto de vista, para se ter um ambiente saudável no país, deve-se levar em consideração a questão educacional e deve existir meios para criar um sistema ambientalmente sustentável.


Disse ainda que o uso das tecnologias ambientais diminui o custo de protecção do ambiente, exemplificando que se for utilizada a água e depois deitar-se no ambiente, a mesma vai poluir o ambiente. “Com a tecnologia, isto é com ajuda de máquinas, é possível voltar a ter água, tornando mais barato o tratamento”, disse.


A Progest é uma empresa especializada na área de projectos e consultoria.


Durante três dias, 100 expositores dos mais diversos ramos vão mostrar as suas actividades relacionadas ao meio ambiente.

 fonte: portalangop

Sem comentários:

Enviar um comentário