quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Informação aos usuários deste site (Pausa nas publicações)

Saudações;
 
A todos usuários deste site (blog), 

Estou anunciando uma pausa nas postagens feitas neste espaço, fruto das circunstâncias actuais.
Torna-se cada vez mais complicado manter este tipo de projecto de internet, por razões óbvias de fontes de novas matérias e manutenção da própria plataforma.

Por outro lado, reflectindo sobre aquilo que foi feito aqui, modestamente reconheço que produziu-se muita informação boa, e também desenvolveram-se ideias bastante criativas, como por exemplo, os conteúdos aqui são diversos não têm a ver somente com a Geologia, em topografia desenvolvi ideias e resolvi problemas que muitos usuários comentaram dando um feedback positivo, o mesmo também fiz em desenho técnico e geometria, sem contar com alguns elementos de lógica matemática, astronomia e astrofísica, para citar apenas alguns.

Até aqui foram cerca de 700 postagens com temas diversos como já referenciado.

É preciso motivação para continuar a trabalhar em busca de qualidade, e não tenho muita neste momento, por isso estou me retirando por um tempo, como um descanso sabático. Estarei reduzindo as minhas actividades ligadas a internet devido a outras tarefas importantes que preciso fazer agora. Não tenho uma data prevista para voltar, mas também não estou dizendo que nunca voltarei, quando tiver algo realmente importante para partilhar e que seja claramente ligado a ciencias da Terra, eu postarei aqui, mas somente para o próximo ano 2014.

Desejo a todos usuários sucessos nos estudos e na sua vida como profissionais de ciencias da Terra. Um grande abraço.

Carlos Pimentel aos 19 de Dezembro de 2013.










Sem comentários:

Enviar um comentário