Luanda - O director da empresa Progest Estudos e Projectos, João Santos, considerou hoje, em Luanda, que a Feira Internacional do Ambiente "Ambiente Angola 2013" vai servir para divulgar as novas tecnologias ambientais e os seus conceitos, causando um impacto visível no país.
Em declarações à Angop, a propósito do evento, disse que em Angola as tecnologias ambientais têm dado os seus primeiros passos, “tal como o país”.
Do seu ponto de vista, para se ter um ambiente saudável no país, deve-se levar em consideração a questão educacional e deve existir meios para criar um sistema ambientalmente sustentável.
Disse ainda que o uso das tecnologias ambientais diminui o custo de protecção do ambiente, exemplificando que se for utilizada a água e depois deitar-se no ambiente, a mesma vai poluir o ambiente. “Com a tecnologia, isto é com ajuda de máquinas, é possível voltar a ter água, tornando mais barato o tratamento”, disse.
A Progest é uma empresa especializada na área de projectos e consultoria.
Durante três dias, 100 expositores dos mais diversos ramos vão mostrar as suas actividades relacionadas ao meio ambiente.
fonte: portalangop
Sem comentários:
Enviar um comentário